Asas do Desejo

Mariana
Apr 13, 2024

--

Der Himmel über Berlin dirigido por Wim Wenders

Quando a criança era criança

Era o momento para essas indagações.

A mordida na existência está plantada, ao longo das horas percebo,

Em um contraste indefinido de um romance desejado.

Serei seu anjo, serei seu guia, serei tudo ou serei seu nada?

Quando a criança era criança

Era o tempo para essas indagações.

Das lamúrias escondidas e das dores não vividas

Dos lamentos sepultados e dos coros mal treinados.

Serei eu mais um dos condenados?

Quando a criança era criança

Era o tempo para essas indagações.

Se me tirasse o peso do existir, saberia o prazer de sentir?

Se em mim encontrasse o prazer de existir

Ainda seria doloroso o que está por vir?

Quando a criança era criança

Era o tempo para essas indagações.

Se encontro os olhos certos e neles me perco

Será que nesses olhos meu destino encontra um acerto?

30/03/2024

--

--